Depoimentos

Ricardo Rodrigues, diretor de Logística do Magazine Luiza

Esta iniciativa de criação do Conselho de Visitantes é bastante interessante porque ela alinha o que quer ser visto com o que vai ser mostrado. E isso é muito importante porque cada mercado vive momentos diferentes quando se trata de intralogística em termos de investimentos e em termos de necessidade. E isso precisa estar refletido na feira para que os visitantes encontrem o que estão procurando.

É importante que a CeMAT procure capturar o que cada visitante vai procurar na feira, colocar isso a disposição para que ela se torne um evento interessante, em que se valha a pena investir. Nós temos investimentos para serem feitos nesta área nos próximos anos e queremos, na feira, buscar informações, contatos. Seja do lado de apoio consultivo e técnico, seja do lado de conhecer equipamentos, tecnologia e soluções para poder nortear nossas decisões nos próximos anos.


Ivens Encarnação, CEO da Paletrans

A Paletrans é uma empresa brasileira e a nossa participação na CeMAT visa mostrar ao mercado global a capacidade competitiva nacional. Recebermos visitantes fornecedores de outros países, entre eles dos Estados Unidos, Alemanha e Itália e pudemos estreitar relações.


Denise Fussi, gerente comercial da Jungheirich

A feira deste ano foi bem interessante em termos de visitação, principalmente porque o público a cada edição se torna mais especializado. Recebemos alguns clientes da América do Sul e também de expositores vindos da Europa. Isso tudo se traduz em maior visibilidade para a empresa.


Ron Nascimento, gerente de Suporte ao Mercado-América do Sul da Crown

Além do número de vendas realizadas ficamos felizes porque não houve um cliente que saiu do nosso estande sem conhecer as vantagens competitivas de nossos produtos. Neste sentido, a CeMAT 2013 serviu de entrada para a Crown no mercado nacional. Recebemos clientes de todos os países onde a Crown mantém unidades, como também representantes do Chile, Argentina, Venezuela, México, Peru e Colômbia.


Paul Hirt, presidente Exide Américas

Estamos muito entusiasmados com a parceria (estabelecida com a COMAB Comércio e Manutenção no Brasil durante a feira). Este relacionamento ampliado nos permitirá participar de um mercado muito dinâmico e crescente para fornecer nossos produtos e soluções de serviços, além de buscar novas oportunidades.


Roberto Ueda, gerente geral de Vendas e Marketing da Toyota

Recebemos em nosso estande os principais compradores e também novos possíveis clientes, com resultados imediatos. Isso comprova que a CeMAT está trazendo um público cada vez mais qualificado.


Alex Apolinário, executivo da Tedesco

Nossos objetivos foram 100% atingidos, tivemos um alcance significativo de público, considerável prospecção de clientes, divulgação de nossa marca e garantimos uma visão mais ampla de um público altamente especializado, o evento chamou a atenção pela facilidade de acesso à informação encontrada no site, pelos detalhes preparados para acolher cada visitante com respeito e tranquilidade e pelo retorno imediato que trouxe.


 

Rafael Arroyo, gerente de marketing da Crown

OI evento foi bem conduzido, com boa disposição de conteúdo e comparação de marcas, produtos e tecnologias, possibilitando aos visitantes uma compreensão do que está disponível no mercado nacional.

A CeMAT representa uma oportunidade de exposição e demonstração ao mercado de quem somos, portfólio e diferenciais, como qualidade, tecnologia, capacidade e serviços. Muitos outros objetivos são alcançados após a realização do evento, em uma linha constante de trabalho no que tange à comunicação, relacionamento, vendas e serviços. Fomos muito bem recebidos pelo público, com grande destaque às novidades tecnológicas dispostas no estande.


 

Wagner Brozinga, diretor comercial e marketing da SecPower

Foi um sucesso! Identificamos entre os visitantes, os principais usuários de nossos produtos e firmamos algumas parcerias.


 

Mathias Papenburg, gerente geral da Linde Material Handling Brasil

Pudemos mostrar para os visitantes, a maioria deles com poder de decisão em suas organizações, nossas novidades e iniciar conversações sobre futuros negócios.


Alex Wiederhold, diretor geral da TVH-Dinamica

Recebemos clientes e visitantes de várias partes do país e percebemos o interesse do público em conhecer o nosso portfólio de produtos. Aproveitamos para fazer uma pesquisa de avaliação com clientes que permitirá aprimorar os nossos serviços e identificar oportunidades no mercado. Por tudo isso, a feira foi muito produtiva e poderá gerar bons resultados.


Patrícia Scheffer, gerente de marketing da Águia Sistemas

“Esta é a terceira vez que participamos da CeMAT South America e, mais uma vez, fizemos
ótimos contatos com clientes ao longo dos quatro dias de feira”. “Nós conseguimos trazer para dentro da feira nossas tecnologias e inovações e foi uma oportunidade para exibir aos nossos clientes e potenciais clientes um pouco de nossos produtos.”